Corsan lança aplicativo para atendimento ao público

2015-04-10_190211
O principal destaque do aplicativo é que os usuários a partir de agora podem informar vazamentos e outras necessidades de serviço

O novo aplicativo móvel da Corsan foi lançado nesta quinta-feira, dia 29. A plataforma disponibiliza os principais serviços de atendimento online, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas.
O principal destaque do aplicativo é que os usuários a partir de agora podem informar vazamentos e outras necessidades de serviço, que serão automaticamente incluídos no roteiro de trabalho das equipes da Corsan e poderão ser acessados no histórico de solicitações do cliente.

O App da Corsan oferece:
* Emissão de Segunda Via da Conta
* Consultar Situação do Abastecimento de Água
* Reclamar Falta de Água
* Reportar Vazamento de Água
* Reportar Vazamento de Esgoto
* Consultar Últimas Faturas do Imóvel
* Consultar Histórico de Solicitações
* Atendimento: Fale Conosco, Ligue 0800, Redes Sociais (Facebook e Twitter)