Consideramos justa toda forma de amor

2015-04-10_190211
Depois de 28 anos casado com a jornalista e escritora Scarlet Moon, que morreu em 2003, o cantor Lulu Santos revela o seu novo amor: o jovem Clebson Teixeira. Mas este não é o primeiro caso amoroso homoafetivo. O cantor foi casado com seu empresário nos últimos 14 anos

Cantor e jurado da sétima temporada do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos (65 anos) revelou, através de seu perfil de Instagram, estar namorando o jovem Clebson Teixeira, de 26 anos. Em um vídeo, o artista agradeceu o carinho dos fãs e comentou a repercussão do assunto: “Salve, pessoal! Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, respeito e de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um flúor mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e, muita vezes, na nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja, de todo o coração, que esse amor reflua para cada um de vocês que se deram o trabalho de chegarem até aqui e nos desejarem coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto e muito obrigado”.
O romance foi confirmado na segunda-feira (23), quando Lulu publicou uma foto ao lado do namorado em um passeio de helicóptero. Lulu disse também que: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”