Conselho especial para seu signo terminar bem a primeira semana de novembro

2015-04-10_190211

Estamos no meio da primeira semana de novembro e alguns conselhos podem ajudar cada signo a terminar esta fase da melhor forma.

Confira:

Áries

Lembre-se que é importante focar no presente e em todas as tarefas que ele implica, mas sem deixar de visualizar o futuro próximo. Ficar preparado e escapar das inseguranças, especialmente financeiras, é fundamental para encontrar o equilíbrio.

Touro

É preciso não colapsar e não deixar que seus relacionamentos pessoais sejam afetados por fatores externos. Prefira se preparar com calma, bons argumentos e segurança para se manter do lado correto.

Gêmeos

Dar muitas voltas em um só assunto pode trazer consequências difíceis quando não se toma uma atitude. É preciso definir, esclarecer e também cortar algumas coisas. A mudança voluntária é a menos dolorosa.

Câncer

Momento de descobrir o que o ajuda e o que apenas atrapalha. É preciso deixar o caminho livre para poder realizar transformações importantes. Chegou a hora de tomar as rédeas.

Leão

2020 trouxe muitos impactos físicos, emocionais e financeiros; é normal não se sentir 100% bem. No entanto, mudar e contribuir com o que está ao seu alcance pode ajudá-lo a melhorar e identificar grandes possibilidades.

Virgem

O fracasso é complexo, mas abre portas para reconstruir bases solidas e começar novamente. Analise as alternativas e não tenha medo; existem tantos cenários, pessoas e objetivos para descobrir.

Libra

O ganho vem com merecimento, por mais que a sorte também pareça agir a seu favor. Valorize o que é ofertado, seja dinheiro, apoio ou realizações, sem medo de ser julgado.

Escorpião

Momentos de sacrifício nunca são lembrados como algo positivo, mas podem entregar experiências que ajudam a acreditar muito mais em si mesmo. Não desanime! A sobrevivência é um exercício diário.

Sagitário

Momento de se adiantar e ficar preparado para cumprir os compromissos. Assim você pode aproveitar o momento em que as coisas começam a fluir e ficar mais positivas.

Capricórnio

Ouça a voz da experiência, mas nunca deixe de acreditar no seu próprio instinto ou intuição. Você também sabe muito e isso deve ser levado ao escolher mudanças importantes. Busque a clareza mental.

Aquário

Analise a realidade com tudo o que você considera importante e saiba quando é preciso ser decidido. Encare de frente!

Peixes

A intuição e o coração entregam respostas importantes, por mais que a dúvida paire e não deixe sua mente tranquila. Seja mais atento ao que você sente e intui para encontrar as melhores alternativas.