Conheça o wavy bob, tendência lançada por personagem de ‘Sex and The City’

2015-04-10_190211

Saiba como fazer o corte bob ondulado parece ser a maior tendência de 2022

‘And Just Like That’, assim como sua série original ‘Sex and The City’, está lançando tendência. Com objetivo de fornecer a nós um escapismo, através da trama, figurino e maquiagem, particularmente, uma nova amiga de Carrie, Miranda e Charlotte parece estar roubando a cena.

A documentarista Lisa Todd Wexley, interpretada pela atriz Nicole Ari Parker, se junta ao time de novos personagens que entram na trama. Em várias cenas, Lisa aparece pelas ruas de Manhattan com um sobretudo de seda, sandálias de tiras com salto e um cabelo diferentão, ondulado e bastante sexy. O que está sendo chamado de wavy bob.

Para garantir que cada onda pareça sem esforço,use um pente de cabo longo para separar pequenas mechas do cabelo, depois passe um ondulador deixando o último centímetro reto para manter a aparência da textura mais moderna. Para estimular o movimento, é recomendado borrifar os fios com um spray texturizante e massagear com os dedos antes de modelar e, em seguida, definir com um spray de cabelo leve.