Conheça alguns antibióticos naturais

2015-04-10_190211

Conheça os benefícios de alguns antibióticos naturais, que por elas não conterem efeitos colaterais, acabam sendo mais eficazes do que os remédios. Em casos de infecções, a medicina sugere tomar antibióticos.
Infelizmente, os antibióticos não são inofensivos, porque eles destroem não só as bactérias patogênicas, mas também um milhão de “boas” bactérias necessárias para a digestão adequada. O ideal é adquirirmos antibióticos naturais juntamente com os que compramos, para que um auxilie o outro.
Extrato de Semente de Uva: O extrato de semente de uva é um antibiótico natural feito de semente de toranja. Foi realizada uma série de investigações que confirmaram que o extrato de semente de toranja afeta bactérias, vírus, fungos e parasitas.
Esta substância é relativamente barata e pode ser usado, tanto por via oral como local. Este extrato é benéfico para pessoas e animais. Até agora, certas bactérias não desenvolveram resistência a este antibiótico natural.
Alho: O alho oferece uma série de vantagens, mas suas propriedades antibacterianas são os mais populares. A história nos ensina que o alho é usado no tratamento de peste e outras doenças epidêmicas.
As suas propriedades anti-bacterianas têm sido estudadas por séculos. No século 19, Louis Pasteur confirmou que o alho mata as bactérias em condições de laboratório. As experiências modernas confirmam que o alho é eficaz no tratamento de diferentes bactérias, vírus, e fungos.
Alho contém germânio e potássio, dois minerais de grande importância para a saúde em geral e também contém compostos de enxofre, particularmente alicina, que são os principais responsáveis fitoquímicos para o fortalecimento do sistema imunológico. Sempre usar alho cru como um poderoso antibiótico natural.
Própolis: A própolis é a substância resinosa produzida durante a seiva que as abelhas recolhem a partir de plantas diferentes. As abelhas utilizam a própolis para manter a higiene da colmeia para protegera-las de intrusos, incluindo a infecção
Ele contém pelo menos 19 substâncias ativas, todas as vitaminas, e 13 dos 14 minerais que seu corpo precisa.
Estudos têm demonstrado que tomar à própolis durante o inverno pode reduzir o risco dessas doenças em 53%. A própolis é eficaz no tratamento da tosse, dor de garganta, sinusite, e amigdalite. Creme com base de própolis é um excelente remédio para infecções fúngicas e bacterianas da pele.
Vitamina C: As pessoas já sabiam sobre as propriedades da vitamina C e ainda é usado para fins preventivos é como um dos antibióticos mais eficazes naturais. A vitamina C é um antioxidante natural, que desempenha um papel específico na estimulação do corpo do mecanismo de defesa. Esta vitamina é o rei da prevenção e as pessoas que usam desfruta de seus grandes benefícios na estação fria e gripe.
Os cientistas realizaram uma série de estudos baseados sobre o efeito da vitamina C sobre bactérias e vírus, e os resultados confirmaram que a vitamina C é a chave quando se trata de prevenção de infecções.
Uma pesquisa interessante pela aplicação de vitamina C por via intravenosa. Sua pesquisa confirmou que a vitamina C não só afeta vírus e bactérias, mas também toxinas (veneno de serpente
Óleo de Orégano: O óleo feito a partir de folhas de orégano contém uma substância chamada cura carvacrol, que tem fortes propriedades antibacterianas. Pesquisa realizada na Universidade de Georgetown mostrou que o óleo de orégano pode combater a infecção de forma tão eficaz como os antibióticos convencionais.
Até agora os cientistas confirmou que o óleo de orégano é eficaz no tratamento de 25 diferentes bactérias, incluindo bactérias que desenvolveram resistência aos antibióticos convencionais, e bactérias que causam infecções intestinais, infecções do trato urinário, febre tifoide, cólera, úlceras e infecções de pele. Sua forte atividade antiviral protege contra a gripe, constipações, sarampo e caxumba. Reduz a inflamação e dor das facadas e mordidas de animais, e neutraliza picadas venenosas de abelhas, aranhas e cobras venenosas.
Extrato de Folha de Oliveira: A substância benéfica produzido com o processamento de folhas de oliveira, chamado oleuropina. Este extrato de folha de oliveira é conhecido pelas suas propriedades antimicrobianas, que protegem contra agentes patogênicos azeitonas.
Este extrato ajuda a combater o efeito prejudicial de radicais livres, porque os radicais livres são marcados como a causa principal do envelhecimento prematuro e muitas outras doenças.Folha de oliveira é um poderoso antioxidante. Eles têm um efeito anti-inflamatório e alivia a dor. Ele é recomendado para ter um extrato de folha de oliveira em casa, porque ele é considerado um dos antibióticos natural mais eficiente.
Chá Verde: Epigalocatequina galato (EGCG) é um dos ingredientes ativos contidos no chá verde. Estudos têm mostrado que ele é altamente eficaz contra certas bactérias orais. Desde que é conhecido por sua incrível capacidade de quebrar as células de gordura no corpo, o chá verde é um excelente antibiótico natural e deve fazer parte de sua dieta diária.
Salvia: Antes de terem sido detectados antibióticos sintéticos, a sálvia foi o mais valioso antibiótico natural. Suas propriedades medicinais são conhecidas desde os tempos antigos e na Idade Média, acredita que sálvia prolonga a vida. Contém óleos essenciais de taninos, ferro, cálcio e vitamina A. Ele é um poderoso anti-séptico, e impede o desenvolvimento de bactérias, vírus e fungos.