Congresso Estadual reúne magistrados em Bento

2015-04-10_190211

Será realizado na próxima semana o XII Congresso Estadual de Magistrados, A edição deste ano do XII Congresso Estadual de Magistrados acontece de 28 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves, com a proposta de debater o tema Entre redes e muros: juízes e seus labirintos.
Na quinta-feira (28), acontece a sessão solene de abertura às 15h será seguida pelo painel Muros e pontes no horizonte dos Juízes, com os palestrantes Andréa Pachá – Juíza titular da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro; José Reinaldo de Lima Lopes – Professor da USP e pesquisador da história do Direito e José Rodrigo Rodriguez – Doutor em Filosofia e professor do Mestrado e do Doutorado da Unisinos.
Na sexta-feira (29/9), às 9h está previsto o momento de fala dos candidatos ao Tribunal de Justiça. Às 10h será realizado o painel Entre redes e muros: juízes e seus labirintos, com Herman Benjamin, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ministro do Tribunal Superior Eleitoral e Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral.
O encerramento será com palestra do historiador Leandro Karnal, que irá falar também sobre o tema geral do Congresso, Entre redes e muros: juízes e seus labirintos.