Confirmada a corrida Sparkling Night Run

2015-04-10_190211

A sexta edição da Sparkling Night Run já foi confirmada pela equipe organizadora. A corrida será realizada no dia 9 de novembro deste ano, passando pelas principais ruas de Bento Gonçalves. O anúncio antecipado possibilita que atletas e amadores interessados se programem para a data.
O evento alia esporte, turismo e enogastronomia para encantar os atletas e engajar a comunidade ao rol de atrações festivas paralelas à competição.
Na edição de 2019, serão mantidos os percursos de 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino, nas modalidades individual ou dupla. A opção “caminhada”, novidade da última edição, também estará disponível neste ano, com trajeto de 4km. No ano passado, foram cerca de 700 inscritos, vindos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.
As inscrições serão disponibilizadas em breve. A Sparkling Night Run é uma promoção do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, conta com apoio da Prefeitura e vem sendo realizada desde 2014.