Confira nove filmes com animais cujos donos vivem histórias de amor

2015-04-10_190211

Procura-se um amor que goste de cachorro

Separada há oito meses, a professora da pré-escola Sarah leva sua vida normalmente. Ainda sofrendo as dores do fim de um relacionamento, ela nem pensa em investir em um novo amor. Mas sua família considera que é tempo demais para ficar longe dos cenários amorosos e decide intervir. O exemplo a ser seguido é o pai Bill. O viúvo está saindo com Dolly, uma das muitas mulheresque conheceu em uma sala de bate-papo na Internet. Ansiosas para marcar o primeiro encontro
cibernético da irmã, Carol e Christine fingem ser Sarah e colocam o perfil da professora em um site de encontros com a descrição: “Voluptuosa, sensual, atraente e divertida. DWF procura um homem especial para compartilhar noites estreladas. Tem de gostar de cachorros”.

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem Para Você

Quem não se emocionou com o romance desajeitado entre Meg Ryan e Tom Hanks em Mensagem Para Você? No filme, Joe (Hanks) é o dono de uma gigantesca livraria que acaba de ser construída em frente a uma pequena livraria de bairro, cuja dona é Kathleen (Ryan). Os dois se correspondem por e-mail sem saber que são concorrentes na vida real e acabam se apaixonando. Brinkley, o golden retriever de Joe, acompanha todas as pequenas reviravoltas do casal e está lá quando os dois finalmente se entendem, na clássica cena do parque.

 

 

 

 

Marley e Eu

Apesar de ser lembrado como um dos filmes mais emocionantes sobre a vida de um cão, Marley e Eu não deixa de ser, no fundo no fundo, uma comédia romântica. Owen Wilson vive John, um colunista de jornal recém-casado com Jennifer (Jennifer Aniston), que decide comprar um cachorro antes de ter um filho. Marley, um labrador enlouquecido, muda sua vida e se torna o principal assunto de seus artigos, acompanhando a evolução e as dificuldades do casal.

 

 

 

 

 

 

Quero Ficar com Polly

Nada de cãezinhos para a exótica Polly (Jennifer Aniston): seu animal de estimação é Rodolfo, um furão. Reuben (Ben Stiller) gosta de coisas seguras e controladas, mas, quando é abandonado pela esposa, decide arriscar e se envolver com Polly.

Feito Cães e Gatos

Janeane Garofalo vive Abby, uma simpática veterinária que apresenta um programa no rádio sobre animais. Quando
um ouvinte (Ben Chaplin) pergunta a ela sobre sua aparência, ela se apavora e acaba descrevendo sua colega Noelle (Uma Thurman).