Como usar o aplicativo Rastreador de Encomendas

2015-04-10_190211

App gratuito permite consultar o rastreamento de pedidos das principais lojas virtuais do Brasil

Disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS), a plataforma integra o banco de dados das principais transportadoras do país, oferecendo a opção de acompanhar pedidos feitos na Internet. Basta buscar por uma transportadora ou loja virtual para, em seguida, usar o código de rastreio e receber todas as informações sobre o transporte da entrega pelo celular.
A plataforma encontra dados das principais transportadoras do país, como a Jadlog, CargoBR e outras. Além disso, também é possível rastrear pacotes dos Correios — serviço muito utilizado em compras no Mercado Livre.

Como rastrear encomendas

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no ícone “+”. Em seguida, toque sobre a barra de buscas para avançar;
Passo 2. Digite o nome da transportadora e toque sobre o resultado correspondente da busca. Na tela seguinte, digite o código de rastreio do pacote. Digite também o nome do produto. Em seguida, toque no botão “Pesquisar”;
Passo 3. O app encontrar as informações sobre a remessa e você deve tocar sobre a opção “Adicionar” no resultado da busca. Volte para a tela inicial da plataforma e toque sobre sua encomenda, que agora está vinculada no aplicativo;
Passo 4. As informações sobre o pacote serão apresentadas na tela. Você poderá encontrar todas as movimentações da transportadora com a remessa até que ela chegue em sua casa.
Aproveite a dica para acompanhar em seu celular a entrega de produtos comprados pela Internet.