Como usar fontes diferentes no WhatsApp e Instagram

2015-04-10_190211

Saiba como deixar suas mensagens com fontes diferentes dos outros usuários.

De vez em quando dá aquela vontade de dar um destaque a mais em determinada mensagem, ou deixar ela mais bonita e diferente das outras, né? Infelizmente, o WhatsApp e nem mesmo o Instagram contam com variedades de opções de fontes ou afins que realmente possam personalizar a letra a ser utilizadas neles.

Contudo, você pode sim mudar a fonte que será utilizada para mandar algo em uma conversa ou na rede social, sem precisar instalar nada no seu celular ou no seu computador.

Para realizar a tarefa mencionada acima, apenas um site será utilizado para fornecer estas fontes diferentes. Confira:

  1. No Chrome ou em outro navegador de sua preferência, acesse o site Fonts For Instagram;
  2. Toque no campo indicado, na parte inferior, e digite a mensagem que será utilizada no Instagram ou WhatsApp;
  3. Ajuste o tamanho do texto, na barra deslizante da parte superior, e toque na mensagem desejada até que surja a mensagem de que ela foi copiada;
  4. Para ver mais fontes diferentes, você também pode usar o “menu principal” do site e suas opções. Agora que a mensagem com a fonte diferente já se encontra na área de transferência do celular, tudo o que você precisa fazer é colá-la no WhatsApp ou no Instagram.
    Pronto! Agora, você já sabe como mandar mensagens no WhatsApp ou fazer posts no Instagram usando outras fontes sem precisar instalar nada.