Com esposa internada devido a Covid-19, e gêmeos recém-nascidos, pai precisa de ajuda

2015-04-10_190211

Pai teve que abandonar emprego para cuidar das crianças, que precisam de doações com urgência

Mesmo na pandemia, Jackson Douglas Alves, de 29 anos, conseguiu sair da informalidade e garantiu seu emprego com carteira assinada.

Pintor, morador do bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, pai de um casal de filhos, de 13 e 9 anos, e no mês de fevereiro, deste ano, se tornou pai dos gêmeos, kalleb e Kauê.

Há pouco mais de uma semana, no dia em que os gêmeos completaram dois meses de vida, a esposa Bruna foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital da cidade. Pela agressividade da doença, Bruna teve 75% do pulmão comprometido, e estava com nível de oxigenação, em respirador hospitalar, em 67%.

Devido a essa condição, Jackson precisou abandonar o emprego, recém conquistado, para cuidar das crianças. Ele relata que pessoas mais próximas têm dado alguma ajuda à família. “Pessoas muito boas ajudaram com alimentos nestes primeiros dias, o que é muito importante”, disse.

Segundo ele, a esposa vem apresentando melhora no seu quadro de saúde e acredita na recuperação dela. “Graças a Deus ela apresentou melhora. Tenho recebido apoio da minha mãe e irmã, mas como elas trabalham me ajudam com as crianças em horários de folga”, explica.

Sobre o emprego, Jackson relata que seu contratante entendeu a situação difícil e não o demitiu. “Ele garantiu que vai esperar a minha situação estabilizar para eu voltar ao trabalho. Mesmo assim, estou sem remuneração, porque ganho por trabalho realizado”, conta.

A família de Jackson está precisando da solidariedade das pessoas com a doação de roupas para as crianças e demais produtos de primeira necessidade e dinheiro para as contas do mês. “A gente não precisa de muito, mas tudo que vier é bem-vindo”, agradece.

Para quem puder e se interessar em ajudar Jackson, pode fazer contato pelo fone: (54) 99652-7158  ou (54)  992 16 7009

ou PIX em nome da irmã de  Jakson  ( Alexia Jaine Dos Santos)   chave  PIX  de telefone:       5554996224905