Colchão Inteligente inaugura loja exclusiva em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

A marca tem mais de 30 anos de mercado e está presente em mais de 40 pontos de venda em todo o Brasil

Na última terça-feira foi inaugurado em Bento Gonçalves a nova loja da marca Colchão Inteligente, que está há mais de 30 anos no mercado. A marca é referência no Brasil (em diversos Estados) e também nos Estados Unidos, onde conta com grandes especialistas. Com modelos exclusivos, a Colchão Inteligente oferece um produto diferenciado. De acordo com um dos franqueados da marca em Bento Gonçalves, Felipe de Vargas, é um novo conceito de saúde e bem estar que chega à cidade.
“Temos o diferencial de trabalharmos com densidades inteligentes e proporcionar uma saúde melhor para as pessoas”, explica. O gerente da fábrica, Ferdinando Ascoli destaca os diferenciais da marca.
“É essencial termos um sono de qualidade. Um diferencial importante do produto é que está totalmente voltado para o biotipo. Por isso do inteligente, porque é único, é uma peça exclusiva para cada pessoa”, explica. Ainda de acordo com Ascoli, a marca aposta em diferentes modelos de colchões. “Além disso tudo, é um produto que trás qualidade de vida e de sono. A fábrica tem um projeto amplo, e além de fazer as medidas corporais, fabricamos qualquer projeto, para lancha, barco, motorhome, além de uma linha Anti-Refluxo, apneia”, diz.
A diretora-fundadora da Colchão Inteligente, Elaine Machado, comemora a inauguração da nova loja em Bento Gonçalves. “A partir de agora a população de Bento Gonçalves terá a oportunidade de conhecer o que é a Colchão Inteligente. Hoje a marca é internacional, além da matriz em Campo Bom. É importante dizer que neste mês de inauguração a loja está com descontos especiais”, comemora.

Os diferenciais de cada produto
Smartness– um colchão feito sob medida para o seu corpo, oferecendo conforto e uma noite inteira de um sono totalmente reparador. É produzido com uma densidade para a região do quadril e outra diferente para a região dos ombros, de acordo com o seu biotipo. Um colchão pensado e produzido exclusivamente para você.
Dna Fitness-
Infravermelho auxilia no alívio nas tensões nervosas, relaxa os músculos, diminui a sensação de fadiga e ativa a circulação sanguínea.
Rabatan
É um material antialérgico que proporciona mais higiene, auxiliando no tratamento de problemas respiratórios, como alergias e rinites, além de reduzir as tensões musculares no corpo.
Wellness
É o colchão completo da linha e perfeito para a sua saúde
Magnoterapia
É uma terapia milenar japonesa que beneficia a circulação do sangue, ajudando nos casos de varizes, dores de cabeça e outros sintomas.
Massagem Vibroterápica– é um equipamento seguro que vai proporcionar a você uma massagem vibratória, que relaxa a musculatura e suaviza as dores.
Petbed– A Colchão Inteligente lançou com exclusividade a cama pet, que acomoda animais de estimação de pequeno porte. Produzida em MDF e revestida em melamina, o interior é estofado com tecido em cetim e pode ser removido para limpeza. Também pode ser personalizada, assim como os outros produtos da linha, como o Box Baú e o Box com gavetas.
Travesseiros– pensando no seu bem-estar foi desenvolvido um travesseiro único, com design que se ajusta ao pescoço fazendo com que assim tenha muito mais conforto ao dormir. O travesseiro molda o rosto proporcionando um relaxamento total enquanto a pessoa dorme, além de poder incluir também as tecnologias terapêuticas como Rabatan, Magnetismo e Infravermelho.

História
Em 1988 iniciou no mercado de colchões terapêuticos com vendas diretas por distribuição. Dez ano depois, em 1998 é inaugurada a primeira loja própria em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Em 2001 ocorre a abertura de fábrica própria com a missão de promover sono de qualidade aos clientes focando em prevenção de problemas de coluna.
No ano de 2007 acontece a implantação do núcleo interno de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias que desenvolveu e começou a testar um colchão com multidensidades criando um novo espaço no mercado. Em 2008 é aprovada a patente de invenção da que seria futuramente chamada de Densidade Inteligente que deu novos rumos para empresa.
Em 2010 a marca conquista o projeto federal Inova Pequena Empresa-RS, derivando forças da Universidade Feevale, Sebrae. O Governo Federal decide investir no projeto por ser inovador. Em 2012 é concluído desenvolvimento do colchão com Densidade Inteligente. É dado o grande passo de implantar essa tecnologia no mercado. Início do plano de expansão de negócios com a entrada de novos Executivos e abertura de novos pontos de vendas.
Em 2014 surge o sistema inovador de franquias conjugando loja com serviços de consultoria de Postura do Sono, fortalecido por equipe de vendas externas e parcerias com profissionais da saúde. Fábrica tem sua capacidade produtiva expandida. Em 2015 é lançado novo canal de vendas de e-commerce aos franqueados para acelerar a expansão dos negócios.