Cinco veículos apreendidos por som alto no final de semana

2015-04-10_190211

Na noite de sexta-feira (15) e madrugada de sábado, quatro veículos foram apreendidos por pertubação do sossego em Bento.
De acordo com o registro feito pelo 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, através da Patrulha Tático Móvel – Patamo, inicialmente foram removidos dois automóveis na Linha Paulina e outros dois, no Bairro Planalto durante uma ação repressiva a perturbação do sossego alheio. Após a remoção dos veículos os condutores foram notificados, bem como os veículos foram encaminhados ao depósito do Detran. Já no domingo (17), outro veículo foi apreendido após uma ação conjunta da Patamos e Guarda Civil Municipal – GCM.
O Voyage que estava estacionado na Rua 10 de Novembro, no Bairro Cidade Alta, foi apreendido após os policiais identificarem que o mesmo estava com o som acima dos padrões permitidos. Sendo encaminhado a um depósito credenciado do Detran. Após, foram registrados o Termo Circunstanciado e demais medidas administrativas em relação ao condutor do veículo, que de acordo com a ocorrência também estava portando uma porção de maconha.