Cílios postiços magnéticos

2015-04-10_190211

Toda mulher adora ter cílios grandes, mas ficar uma hora gastando rímel é complicado. Mas, para isso existe os cílios postiços que com a maquiagem pronta ficam incríveis, porém, colocá-los pode ser uma tarefa complicada e que demanda paciência. Entre ficar com os dedos sujos de cola e acertar a linha dos fios naturais, é normal que achem difícil demais colocar cílios postiços sem a ajuda de um profissional.
É nessas horas que nós agradecemos pela evolução da maquiagem, que apresenta produtos como o One Two Lash, uma marca que criou cílios magnéticos que não precisam de cola para ficar no lugar. O truque é o seguinte: cada conjunto de cílios vem com um pequeno ímã e, quando dois são colocados em contato, eles grudam.
Agora é que vem a parte que realmente interessa: para criar o look final você precisa montar um ‘sanduíche’ de ímãs com os seus cílios naturais. Basta colocar um deles embaixo dos seus fios e outro em cima para que os ímãs grudem e, assim, eles fiquem no lugar. Para tirar é só passar os dedos levemente para que eles desgrudem e pronto. Você pode entender melhor no vídeo abaixo:
Um case vem com oito conjuntos de cílios (4 pares, no total) está à venda por US$ 69. Eles são reutilizáveis e prometem uma aplicação fácil e sem sujeira.