CIC-BG promove cursos de ‘Dicção e Oratória’ e ‘Programa 8S’ em maio

2015-04-10_190211

Ainda há vagas disponíveis para quem quiser aproveitar os temas em pauta na agenda de qualificações oferecidas pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves em maio. Uma das capacitações é o curso ‘Dicção e Oratória’. As aulas ocorrem entre os dias 08 e 10 de maio, das 18h30 às 22h30, na sede do CIC-BG, com duração total de 12 horas.
Durante os encontros, os participantes conhecerão técnicas que favorecem a desinibição, especialmente frente ao público. “O mercado exige profissionais capacitados para se comunicarem de maneira clara com clientes, fornecedores e até mesmo colegas de empresa. Trabalhar a voz e a expressão corporal, além de aprender a lidar com medos e deslizes, estão dentro do que o curso abordará”, conta a ministrante do curso, Endinara Siqueira, que é graduada em Relações Públicas e possui ampla formação na área de comunicação. O investimento para associados é de R$300,00 e para a comunidade em geral é R$600,00.
Também no próximo mês, o CIC-BG promove um curso direcionado ao aperfeiçoamento na área de gestão: Programa 8S – A Base da Filosofia Seis Sigmas, entre os dias 14 e 16 de maio. A formação abordará o programa que envolve diferentes sensos que contribuem e são essenciais para a motivação do ser humano, liderança efetiva e comunicação eficiente. O ministrante é João Antônio Pires Rodrigues, graduado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas e mestrado em Engenharia de Produção, além de possuir outras especializações na área. A duração será de 12 horas e, nos três dias, o horário de aula se estende das 18h30 às 22h30. Para mais informações e inscrições nos cursos, o interessado pode entrar em contato com o CIC pelos e-mails pgqpbento@cicbg.com.br, com Angélica, ou qualificacao@cicbg.com.br, com Denise, e pelo fone 54 2105-1999.