Chega a 32 o número de homicídios em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Rômulo Marroni Ribeiro da Silva de 29 anos foi executado na frente da mulher e da filha no bairro Ouro Verde

Na noite desta segunda-feira (27) às 20h15min próximo a Rua Ari da Silva, Bairro Eucaliptos, Marcelo dos Santos Costa de 26 anos, foi morto a tiros. Segundo informações, Costa era natural de São Borja e tinha antecedentes por homicídio e posse de entorpecentes. Em seu bolso havia uma quantia ainda não especificada em reais e papelotes embrulhados em papel laminado.
A Brigada Militar esteve no local junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, que constatou o óbito. A polícia isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Pericias- IGP e da Polícia Civil.
Na mesma noite, um homem foi executado na frente de uma mulher e de uma criança no bairro Novo Futuro.
Segundo a Brigada Militar, Rômulo Marroni Ribeiro da Silva de 29 anos foi executado assim que chegou ao seu apartamento no Residencial Novo Futuro, na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. Silva foi surpreendido por dois homens armados, conseguiu escapar e fechar a porta do apartamento quando os dois homens arrombaram a porta e o executaram. Sua companheira e sua filha acompanharam tudo. Ele era natural de São Leopoldo e tinha antecedentes por receptação, furto de celular e posse de entorpecentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O local foi isolado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul.
Esse foi o 32º caso de homicídio no ano em Bento Gonçalves.