Chá para recuperar a cartilagem e eliminar dores nos joelhos e coluna

2015-04-10_190211

Os principais benefícios associados às folha de Canela de Velho (M. albicans) são de combate às dores da artrite e artrose, embora também já tenha sido relacionado como tratamento auxiliar contra o câncer. Ela também tem uso comprovado contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais.
Os principais benefícios associados à M. albicans são de combate às dores da artrite e artrose, embora também já tenha sido relacionado como tratamento auxiliar contra o câncer. Ela também tem uso comprovado contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais.

O chá de canela-de-velho
Você vai precisar de:
1 litro de água
15 folhas de canela-de-velho
Coloque a água para ferver e, em seguida, adicione as folhas. Deixe ferver por mais 30 segundos, desligue o fogo e tampe a panela.
Tome duas xícaras por dia, antes do almoço e jantar. O restante do chá (em temperatura ambiente) pode ser aplicado na região afetada. O tempo mínimo de tratamento é de 30 dias, podendo ser estendido por até 60 dias. No entanto, isso dependerá do estágio da doença.
É comum que a dor desapareça logo na primeira semana de tratamento. No entanto, o período mínimo deve ser respeitado para um tratamento eficaz.