Centro da cidade terá alterações no trânsito nesta quinta-feira

2015-04-10_190211
As mudanças do fluxo de veículos foram confirmado pela Secretaria de Mobilidade Urbana

O trânsito na área central da cidade terá alterações neste 7 de setembro. As mudanças do fluxo de veículos foi confirmado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que destacou que das 5h às 12 horas o trânsito da área central estará totalmente interrompido.
A concentração do desfile iniciará às 8h30 na rua Marechal Floriano seguindo pela Rua Marechal Deodoro, no trecho entre a Rua General Osório e Dr. Montaury. A disperção será na rua Gomes Carneiro/Humaitá/Assis Brasil.
Em virtude disso, devido ao bloqueio da rua Barão do Rio Branco com a Cândido Costa, o ponto de ônibus localizado na Praça Centenário será transferido para Rua Cândido Costa, perto da Abastecedora de Combustíveis. Os ônibus serão direcionados pela rua Cândido Costa/Dr. Casagrande em direção ao bairro Cidade Alta.
Já o terminal da Rua Julio de Castilho, devido ao bloqueio da via com a Ramiro Barcelos, será redirecionado para o lado direito da Julio de Castilhos, entre a José Mario Mônaco e Ramiro Barcelos.
O ponto de táxi localizado da rua Marechal Deodoro será deslocado para a rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Gomes Carneiro e Dr. Montaury.
Os semáforos localizados nos cruzamentos com as ruas Ramiro Barcelos com Saldanha Marinho, Ramiro Barcelos com Julio de Castilhos e Ramiro Barcelos com Assis Brasil estarão operando em modo intermitente.
Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas conforme mapa.