CDL promove curso com ênfase na utilização do Marketing nos negócios

2015-04-10_190211
A palestrante Roberta Oselame é gestora da RO

Capacitação será em quatro aulas e tem como objetivo o crescimento dos empreendimentos de forma mais rápida e rentável

‘Como utilizar o Marketing a favor do seu negócio’. Este é o tema do curso promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG). As aulas ocorrem nos dias 16, 18, 23 e 25 de maio, na sede da entidade, das 19h30 às 22h30.
Com a capacitação, os participantes terão subsídios para trabalhar diferentemente com os processos de vendas e marketing, descobrindo como combiná-los para fazer crescer o negócio de maneira mais rápida e rentável. Entre os tópicos abordados estão a comunicação, a construção de pontes entre a empresa e o cliente e, com destaque, o marketing digital, de produtos e serviços.
“Para uma empresa sobreviver nos tempos de hoje, com tantas opções online, é muito importante se adequar ao novo contexto tecnológico. No curso trabalharemos as diferentes percepções dos clientes a respeito do nosso negócio, além de visualizar as necessidades dos novos clientes, por exemplo a geração Y, que utiliza a internet para se comunicar e adquirir produtos ou serviços. Buscaremos, também, fortalecer e fidelizar a relação cliente e empresa”, explica a facilitadora Roberta Oselame.
Formada em Administração de Empresas pela PUC-RS, em Análise e Planejamento Financeiro pelo Sebrae e pós-graduada em Gestão Empresarial pela UCS, ela é gestora da RO. Finanças para Micro e Pequenos Negócios e orientadora Educacional na área de Comportamento do consumidor, onde atuou nos últimos anos junto ao Senac-BG.
As inscrições para o curso ‘Como utilizar o Marketing a favor do seu negócio’ podem ser feitas pelo cdltreinamento@cdlbento.com.br ou pelo (54) 3455.0566.