CDL oferece serviços de consulta ao crédito e de recrutamento na ExpoBento 2017

2015-04-10_190211

Os lojistas que participam da ExpoBento (de 08 a 18 de junho), têm a oportunidade de incrementar as vendas aproveitando o contato direto com os mais de 200 mil visitantes – ou seja, clientes em potencial –, circulando no Parque de Eventos no período. Para que os negócios ali realizados não acabem se transformando em dor de cabeça aos comerciantes, a CDL-BG coloca à disposição dos expositores os serviços de consulta ao SPC – em tempo integral durante a feira.
No estande da entidade será possível efetuar checagens de crédito, com a comodidade de contar com o auxílio de um profissional qualificado agilizando o acesso. O usuário consulta informações em um banco de dados de mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados – diferenciais exclusivos do SPC Brasil. A abrangência do serviço é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.
As consultas ao SPC também podem ser realizadas por pessoas físicas interessadas em checar o status de seu nome no que diz respeito à concessão de crédito. Outro serviço importante disponibilizado pela entidade ao público da feira é no segmento de Recrutamento e Seleção, por meio do CDL Empregos. Essa ferramenta capta currículos para atender às necessidades das empresas dos segmentos do comércio e serviços. Durante a ExpoBento será possível aproveitar a promoção exclusiva que a CDL-BG oferece aos visitantes da feira: um cupom para cadastro gratuito de currículo no banco de dados da entidade. O estande da CDL-BG na ExpoBento 2017 fica no hall do pavilhão A.