CDL-BG promove painel temático destacando vitrines para o Natal

2015-04-10_190211
O painel ‘Vitrines de Natal em Destaque’ será na sede da CDL-BG, entre 19h30min e 21h, com a stylist e consultora de imagem Francine Valentini, o administrador Giovani Carlet e Rafael Casagranda, responsável pelo marketing da Medicinalles

Especialistas compartilham dicas sobre exposição de produtos na noite de 13 de novembro

 

Embora seja a data mais rentável do ano para o comércio varejista, as festividades natalinas não são garantia absoluta de bons negócios. É essencial para o lojista saber como atrair os consumidores para seu estabelecimento, a fim de aumentar a lucratividade. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) prepara uma capacitação especial, dia 13 de novembro, para que os comerciantes tenham ainda mais condições de extrair o máximo potencial do período natalino – fazendo crescer, dessa forma, a expectativa nacional da Confederação Nacional do Comércio, que prevê vendas 2,3% superiores ao Natal do ano passado.
O painel ‘Vitrines de Natal em Destaque’ será na sede da CDL-BG, entre 19h30min e 21h, com a stylist e consultora de imagem Francine Valentini, o administrador Giovani Carlet e Rafael Casagranda, responsável pelo marketing da Medicinalles. Juntos, eles vão compartilhar dicas e truques para deixar as lojas mais atrativas aos olhos dos consumidores.
Formada em Fashion Image and Styling pelo Instituto Marangoni, em Paris, Francine mostrará o que as pessoas vão procurar nas araras e vitrines para vestir e presentear. Com MBA em Gestão Comercial e pós-graduação em Projetos de Iluminação, Carlet abordará como tornar a loja mais bonita com a iluminação e atrair os olhares para as vitrines. Já Casagranda falará sobre exposição de produtos e as formas de potencializar as vendas.
O painel Vitrines de Natal em Destaque terá acesso gratuito para os lojistas participantes da campanha Bento Natal Premiado. Associados à CDL pagam R$ 20 e não sócios, R$ 40. A CDL fica na Rua Mal. Deodoro, 139 – Ed. Zanoni, no Centro – (54) 3455-0555.

 

Serviço

O que: Painel ‘Vitrines de Natal em Destaque’
Quando: 13 de novembro, das 19h30min e 21h
Onde: sede da CDL-BG (Rua Mal. Deodoro, 139 – Ed. Zanoni, 5º andar, no Centro)
Informações e inscrições: (54) 3455-0555.