Casal é preso após tentativa de invasão a prédio público

2015-04-10_190211

Vidros do local foram quebrados. Homem se feriu durante a ocorrência

Um casal foi preso pela Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira (20), após terem tentado arrombar um prédio público na rua Doutor Casagrande, no centro de Bento Gonçalves. Após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações (CIOp), por meio dos telefones 190, da Brigada Militar, e 153, da GCM, as guarnições da GCM foram até o local.
O denunciante relatou aos policiais que uma dupla estaria invadindo a sede da 16ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas. Os agentes localizaram o casal em atitude suspeita, próximo ao local relatado.
Ao serem questionados, a dupla confessou que tentou entrar no prédio. O homem, de 44 anos, se feriu na tentativa de invasão e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os vidros de seis janelas foram quebrados. Além disso, uma porta e um portão de ferro estavam com sinais de arrombamento.
O homem e sua companheira, de 36 anos, foram presos em flagrante por dano qualificado, por ter sido praticado contra o patrimônio público. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência policial. Posteriormente, ambos foram liberados.