Casacos que serão tendência no inverno

2015-04-10_190211

O casaco é peça mais que essencial para esquentar qualquer produção. Mas para se manter linda e na moda, veja modelos de casacos que serão febre no inverno 2018. Siga a tendência das ruas.

Blazer
Peça-chave para usar no trabalho, o blazer é uma peça menos formal que o paletó, por exemplo, podendo ser usado com qualquer combinação, desde calça jeans até vestidos. Por essa versatilidade ele está super em alta.
Jaqueta bomber estampada – uma jaqueta que virou hit em 2014 é a jaqueta bomber, que costuma possuir elástico nas mangas e uma gola mais fechada. A versão estampada é que está bombando mais.

Maxi cardigan
O tradicional cardigan, aquele casaquinho leve de algodão ou lã, ganhou a versão mais compridinha esse ano e conquistou a mulherada.
Jaqueta de couro
perfecto
A jaqueta de couro segue em alta como praticamente todo inverno. A versão perfecto, aquela mais curta e acinturadinha, segue sendo o modelo favorito desse ano.

Suéter
É o casaquinho fechado, como um cardigã sem zíper ou botões, geralmente mais largo e comprido. Um clássico para noites mais frias e que deixam o visual mais elegante.
Parka
É um casaco impermeável com capuz, ideal para dias chuvosos. Desde 2013 ele voltou com força total, principalmente na versão verde militar.

Manteau
O manteau é uma capa longa similar a trench coats e sobretudos de lã. Taí uma peça indicada para dias de frio rigorosos e viagens. Você linda e fina no inverno.