Campeonato Municipal de Futebol começa nesta sábado

2015-04-10_190211
Jogos começam no sábado (Foto: Fabio Carnesella/Banco de Dados RSCOM) legenda: Os jogos serão sempre aos sábados e domingos, nas categorias suplentes e titular

Com 24 equipes em 2017, tem início no sábado, dia 22, o Campeonato Municipal de Caxias do Sul. Divididos em quatro chaves, Águia Dourada, Atlético Mariani, Az de Ouro, Beltrão de Queiroz, Bom Pastor, Cachoeirinha, Cristal, Diamante Negro, Guarani, Hawaí, Kayser, Linha 13, Londrina, Ouro Verde, 1º de Maio, Projeto CAE, XV de Novembro, Real Rizzo, Santa Cruz, Udineze, União de Zorzi, Unidos, Universo e Uruguai, jogam um dos maiores torneios amadores da Serra Gaúcha.
Dentre os principais objetivos do campeonato, estão o apoio à prática do futebol como uma atividade de lazer e o estímulo às comunidades em torno do esporte, o que inclui a preservação dos campos e locais em que a competição ocorre.
Os jogos serão sempre aos sábados e domingos, nas categorias suplentes e titular. As disputas acontecem no Centro Esportivo Municipal Antônio Barboso Filho (Campo Municipal), no Centro Municipal de Esporte e Lazer Professor Joel Bastos de Souza (Enxutão) e, ainda, nos campos dos bairros Sagrada Família, Fátima, Pioneiro e na Zona Norte.
Mais de 1.700 jogadores vão participar do campeonato. Os jogos começam às 13h15 (equipe suplente) e às 15h15 (titular).

Confira os jogos da 1ª rodada:

22/04 – sábado
Beltrão de Queiroz x Guarani
XV de Novembro x Cachoeirinha
Kayser x Atlético Mariani
Ouro Verde x Udineze
Santa Cruz x Londrina
Águia Dourada x Diamante Negro

23/04 – domingo
Unidos x Real Rizzo
União de Zorzi x Projeto CAE
1º de Maio x Linha 13
Cristal x Hawaí
Az de Ouro x Uruguai
Bom Pastor x Universo