Camisinha desenvolvida por ingleses coleta dados das relações sexuais

2015-04-10_190211
Con consegue rastrear também as posições feitas no ato sexual

Informações como tempo de duração da transa e calorias gastas durante o sexo poderão ser compartilhadas nas redes sociais

Uma empresa do Reino Unido teve uma ideia inusitada ao desenvolver uma camisinha tecnológica que promete coletar dados de seus usuários durante as relações sexuais, apresentando dados como tempo de duração da transa e calorias gastas na atividade. O aparelho, da British Condoms ainda não chegou no Brasil, mas pela sua terra está sendo vendido a 59,99 libras (aproxidamente 263 reais).

Como funciona
O dispositivo é colocado na base do pênis e os dados obtidos são enviados para um aplicativo no celular do usuário, que pode inclusive compartilhar nas redes. A banda ajustável mede o número e a velocidade das penetrações, a duração total das “sessões”, a dados tradicionais como calorias queimadas e rastreamento das posições feitas durante o sexo.
O i.Con, como é chamado, não é um preservativo real e, em vez disso, é usado em cima de um, mas seus criadores afirmam que foi projetado para o máximo de conforto.