Brigada Militar captura foragidos no Ouro Verde e no Conceição

2015-04-10_190211

Na noite de segunda-feira (26), a Brigada Militar, recapturou dois foragidos do sistema prisional. O primeiro foi abordado por uma guarnição Pelotão de Operações Especiais (POE), na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Identificado como M.S.P, de 48 anos, ele estava foragido desde o dia 12 de julho de 2017, quando violou a tornozeleira eletrônica. O homem possui diversos antecedentes criminais por roubos a estabelecimentos e residências, homicídios, porte ilegal de armas e furtos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.
Na sequencia da operação, uma guarnição do Policiamento Comunitário abordou um indivíduo na Rua Elói Cecondo, no bairro Conceição, identificado como A.S, de 42 anos. Na consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela comarca de Nova Prata.
O individuo, com diversos antecedentes por furtos em residências, furto de veículo e posse de entorpecentes, foi preso e conduzido à DPPA para registro.