Brigada Militar apreende mais de 100 porções de entorpecentes

2015-04-10_190211

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, apreendeu durante a madrugada de sexta-feira (4), mais de 100 porções de entorpecentes na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo.
Durante uma fiscalização de rotina em combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, o POE visualizou um indivíduo em via pública que ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu.
Houve uma perseguição por várias vielas, mas a polícia perdeu o homem de vista no momento que ele entrou em uma residência desabitada e pulou por uma janela do local em direção a um matagal. O homem dispensou durante a fuga uma embalagem de alumínio que tinha 82 (oitenta e duas) porções de maconha, além de uma maleta com um notebook e uma balança de precisão. Após a apreensão inicial do material, os policiais averiguaram a residência que o homem ingressou, sendo localizada uma meia com 34 pedras de crack e um saco plástico com outras 30 porções de maconha.
O material ilícito encontrado durante a operação foi encaminhado a Delegacia de Polícia, bem como o boletim de ocorrência foi registrado.