Briga termina em morte no Ouro Verde

2015-04-10_190211
Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu durante o atendimento

Na tarde deste domingo (10), por volta das 15h20, a Brigada Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo no “Bar do Daniel”, localizado na Rua Bela Vista, no bairro Ouro Verde. No local a guarnição localizou dois indivíduos caídos na via, sendo um deles já em óbito e outro ainda com vida que foi socorrido pelo SAMU em estado grave.
Deocesar João Secco, de 47 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele tinha antecedentes por ameaça. Já, Vanderli Alonso dos Reis, de 40 anos, também foi ferido na cabeça, mas foi levado com vida para o Hospital, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento. Reis tinha antecedentes por porte ilegal arma, homicídio e ameaça.
Segundo o relato de testemunhas, momentos antes havia ocorrido uma briga entre Reis e outro homem, sendo que em determinado momento o acusado sacou uma arma de fogo, disparou contra a vítima e fugiu do local. Secco teria sido atingido por engano. Ao lado do corpo de Reis foi localizado um revolver calibre 38 e um coldre com munições.
No interior do veículo dele foi encontrado um a pistola de pressão adaptada para calibre 22. Estes foram o 31° e 32° homicídios de 2017 em Bento Gonçalves, e segundo a Brigada Militar, já é o ano mais violento do município.