BM prende jovem por tráfico e flagra adolescente com armas

2015-04-10_190211


Ações ocorreram nos bairros São Vendelino e Tancredo Neves

Um jovem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido na noite de quarta-feira (10) durante ação da Brigada Militar (BM), no Bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Com apoio de policiais do 4° Batalhão de Policiamento de Choque, com sede em Caxias do Sul, abordaram a dupla e localizaram na cintura do jovem uma pistola calibre .380 municiada. Com o adolescente, que tentou se esconder em uma residência próxima, foi localizado um revólver calibre .38 também municiado.
A ação ocorreu por volta das 23h. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após o registro o jovem foi encaminhado na Penitenciária de Bento Gonçalves e o adolescente liberado.
Em outra ação da BM, também na noite de ontem, foi presa uma jovem, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu, por volta das 23h, no Bairro São Vendelino, quando uma equipe da Força Tática abordou a jovem em via pública, a qual carregava uma sacola plástica contendo duas pedras grandes de crack, pesando 98,55g, além de uma balança de precisão. Ela também foi encaminhada à DPPA e após recolhida a Penitenciária de Bento Gonçalves.