Brigada e Polícia Civil realizam operação contra o tráfico de drogas em Bento

2015-04-10_190211


Homem de 54 anos foi preso em flagrante, no bairro Maria Goretti

Na tarde desta terça-feira (26) foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências, em Bento Gonçalves, sendo preso em flagrante um homem, de 54 anos. O resultado vem após investigação que culminou em operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil no município visando combater o tráfico de entorpecentes. Ação aconteceu, por volta das 16h, no bairro Maria Goretti.
Foi constatado que o tráfico ocorria em residências e também na forma de tele entrega. Durante a operação foram apreendidas uma porção grande de cocaína (115g), 132 buchas da droga embaladas pronta para venda (51g), cinco munições de calibre .20, nove munições calibre .38, uma munição calibre .22, três celulares, material para embalar a droga, diversos equipamentos de construção sem procedência e um veículo GM/Kadett.
O acusado recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.