BM apreende armas, munições e drogas no Maria Goretti

2015-04-10_190211
Acusado, de 19 anos de idade, acusado, foi localizado e abordado. Com ele foram encontradas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro. Foto: 3º Bpat

Jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante durante ação

Uma força-tarefa denominada Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça, visa combater delitos de tráfico de drogas e armas em todo território nacional. Em detrimento a ação, na noite desta quarta-feira (02), por volta de 19h30min, policias da Brigada Militar (BM) do 4º Batalhão de Choque (4ºBPChoq) de Caxias do Sul, realizavam patrulhamento tático em diversos bairros em Bento Gonçalves.

No bairro Maria Goretti, as guarnições receberam informação de populares, referente a um homem comercializando entorpecente e também efetuando disparos de arma de fogo. Foram iniciadas as buscas ao acusado, que foi localizado abordado e durante os procedimentos e diligências, foram localizadas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.

Os policias apreenderam uma espingarda Boito Pump calibre 12 com numeração suprimida e oito munições do mesmo calibre intactas, ainda uma Pistola Taurus calibre.380 com numeração suprimida e 46 munições calibre .380, além de três munições calibre 9mm, sete munições calibre .38, um colete balístico, uma máscara, quatro celulares, duas câmeras de videomonitoramento, placas de veículo, 366 gramas de maconha e R$ 2.164,00 em dinheiro.

Diante das circunstâncias, o jovem, de 19 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais.