BGF vence a primeira partida pela Liga Gaúcha

2015-04-10_190211
Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos conquistados, se mantendo na briga contra o rebaixamento, porém permanecendo na penúltima colocação da competição estadual

O Bento Gonçalves Futsal conquistou a sua primeira vitória na Liga Gaúcha de 2018, derrotando a equipe do Sobradinho pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado na noite de quarta-feira, dia 4, em Sobradinho, pela 9ª rodada da competição estadual. Protagonizando uma grande atuação dentro de quadra, principalmente defensiva, a equipe assegurou os seus primeiros três pontos conquistados, se mantendo na briga contra o rebaixamento.
O BGF realizou uma boa atuação dentro de quadra, principalmente defensiva, impedindo que o adversário chegasse com perigo ao gol defendido por Daniel. O confronto iniciou bastante equilibrado, com ambas as equipes chegando ao ataque. O BGF explorou a velocidade e as falhas do adversário para arrematar a gol e criar oportunidades para abrir o placar da partida. Em uma delas, aos 12 minutos, Geverton finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro, balançando as redes e abrindo o placar da partida para os visitantes, 1 a 0.
Na etapa derradeira, o BGF seguiu atacando, controlando o jogo e criando claras oportunidades para ampliar o jogo. As principais chances surgiram com Viana e Tiago Bueno, ambos parando nas boas intervenções do goleiro adversário. Os donos da casa tentaram reagir com o goleiro-linha, entretanto a forte e organizada marcação equipe bento-gonçalvense impediu qualquer avanço da AES no ataque, assegurando a vitória pelo placar de 1 a 0.
Na próxima rodada, o BGF faz o Clássico Serrano contra a equipe da ACBF de Carlos Barbosa. A partida será realizada neste sábado, dia 7, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves.