BGF realiza avaliação técnica para a formação da equipe sub-17

2015-04-10_190211
No ano passado, a equipe bento-gonçalvense fez a sua melhor campanha na competição estadual da categoria

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) promove, no dia 3 de março, uma seletiva de atletas para a formação do elenco da categoria sub-17 para a disputa do Campeonato Gaúcho. A seletiva acontece no Ginásio Municipal de Esportes, das 9h até às 11h sob supervisão do técnico e coordenador da base do clube, Vaner Flores. Podem participar da seletiva atletas nascidos nos anos 2001 e 2002.
No ano passado, a equipe bento-gonçalvense fez a sua melhor campanha na competição estadual da categoria. O BGF atingiu o feito inédito em sua história em ter chegado pela primeira vez até a fase de quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-17.
Além dos bons resultados, a equipe revelou diversos atletas que também foram utilizados no grupo principal do BGF na disputa da Liga Gaúcha de Futsal.
Os interessados em participar da avaliação técnica do clube deverão se fazer presentes na seletiva munidos de carteira de identidade para inscrição e com o seu próprio material de treino.
A seletiva servirá para completar o elenco da categoria sub-17 para a disputa da competição estadual. O Congresso Técnico do Campeonato Gaúcho Sub-17 está agendado para acontecer no dia 23 de março, na sede da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), em Porto Alegre.