BGF perde para o Atlântico, em Erechim

2015-04-10_190211
No primeiro tempo, o BGF realizou um embate bastante equilibrado com os donos da casa, fazendo frente à equipe de Liga Nacional

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visitou o Atlântico, na noite de sábado, dia 25, em Erechim, e foi superado pelo placar de 4 a 0. Com o resultado negativo, a equipe permaneceu na penúltima colocação da competição estadual, porém ainda com a mesma diferença de pontos para a SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento.
No primeiro tempo, o BGF realizou um embate bastante equilibrado com os donos da casa, fazendo frente à equipe de Liga Nacional. O Atlântico chegava forte ao ataque, mas os bento-gonçalvenses, protagonizando uma boa atuação defensiva em quadra, principalmente com o goleiro Dani, dificultaram a vida dos donos da casa. A equipe de Erechim teve um pênalti marcado a seu favor, porém Daniel fez grande defesa, impedindo o gol do Atlântico. Porém, aos 18 minutos, Gé, debaixo das traves, abriu o placar para a equipe da casa, 1 a 0.
No segundo tempo, o BGF conseguiu conter o poderio ofensivo adversário até os 14 minutos, quando o Atlântico ampliou a vantagem com gol de Alan. Nos minutos finais, os donos da casa aumentaram o placar com gols anotador por Portuga e Ijuí, decretando a vitória pelo placar de 4 a 0 sobre a equipe de Bento Gonçalves.
Na próxima rodada, o time de Bento recebe em seus domínios a ALAF de Lajeado. O confronto será realizado no sábado, dia 1º de setembro, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves.