BGF perde em casa para o Uruguaianense

2015-04-10_190211

O BGF volta a jogar no próximo sábado, dia 12, buscando seus primeiros pontos na competição

O Sest Senat de Bento Gonçalves foi palco da estreia da equipe do Bento Gonçalves Futsal (BGF) em casa pela Liga Gaúcha de Futsal, na noite de sábado, dia 5, contra o Uruguaianense. Apesar de sair na frente, os donos da casa sofreram a virada restando 10 segundos para o término do jogo, perdendo pelo placar de 3 a 2.
A equipe bento-gonçalvense, apesar de todas as adversidades, fez um bom jogo e por pouco não conseguiu seus primeiros pontos na competição. Na primeira etapa o time começou nervoso na partida, e logo estourou o limite de faltas, mas mesmo assim a equipe foi para cima e abriu o marcador com Tiago Bueno, aos 7 minutos. Logo em seguida, em um contra-ataque, Gé ampliou para os bento-gonçalvenses. O jogo voltou a ficar tenso quando os uruguaianenses descontaram com Jézin aos 12 minutos, terminando assim a primeira etapa.
A etapa derradeira começou ainda mais equilibrada, mas os visitantes queriam o empate e com isso tinham a maior posse de bola. Aos 6 minutos, os visitantes chegaram ao empate com Monteiro. Após o gol, o jogo novamente se tornou equilibrado. Em um lance isolado, Tiago Bueno do BGF foi expulso, e logo em seguida Cabeça, da AEU, também foi expulso. O jogo ficou no três contra três e, faltando 10 segundos para o final da partida, a equipe de Uruguaiana virou o marcador, novamente com Monteiro, fazendo o terceiro e dando números finais ao jogo, 3 a 2 para a AEU.
O BGF volta a jogar no próximo sábado, dia 12, buscando seus primeiros pontos na competição, até aqui o BGF e a ASSOEVA ainda não pontuaram.
A equipe joga novamente fora de casa, desta vez contra o Parobé, única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

2ª rodada Liga Gaúcha de Futsal
BGF2 x 3 Uruguaianense
Guarany 8 x 1 SASE
América 3 x 3 ALAF
AES 2 x 3 Parobé
ASIF 1 x 0 Assoeva
ACBF 3 x 1 Atlântico