BGF empata em casa pelo Campeonato Gaúcho

2015-04-10_190211
A equipe comandada por Vaner Flores ficou no empate com a equipe caxiense

Equipes ficaram no 6 a 6 nas quartas de final

O BGF sub-17 entrou em quadra na noite de quarta-feira, dia 27, no Ginásio Municipal de Esportes, para enfrentar a equipe do Bella futsal, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho da categoria. Em partida marcada pelo equilíbrio e por muitos gols, a equipe comandada por Vaner Flores ficou no empate em 6 a 6 com a equipe caxiense.
Na primeira etapa, o BGF começou melhor na partida e abriu uma vantagem de 2 a 0 no marcador, mas em um lance duvidoso, Caciel goleiro do BGF, saiu jogando errado, fez a falta e foi expulso. No mesmo lance o Bella descontou. Ainda na primeira etapa, o BGF ampliou o placar, terminando em 3 a 1.
Na segunda etapa, sem um goleiro de ofício, o BGF chegou a sofrer o empate, mas logo em seguida passou novamente na frente do marcador, vencendo por 5 a 3. Porém, as emoções não pararam por aí. O Bella virou o placar em 6 a 5 e apenas no final, o time de Bento gonçalves arrancou o empate, terminando a partida com placar de 6 a 6.
Agora a equipe do BGF precisa vencer no jogo da volta para avançar de fase. Em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação, e nela o Bella Futsal tem a vantagem. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, dia 1º, em Caxias do Sul.