BGF empata em casa com o Sobradinho

2015-04-10_190211
Apesar dos visitantes abrirem três gols de vantagem, o BGF não se rendeu em quadra e buscou o empate

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) ficou no empate em 3 a 3 com a AES de Sobradinho, em confronto realizado na noite de sábado, dia 15, no Ginásio Sest Senat, em Bento. Apesar dos visitantes abrirem três gols de vantagem, o BGF não se rendeu em quadra e buscou o empate. Com o resultado, a equipe permaneceu na 11ª posição, somando oito pontos e seguindo com chances de sair da zona de rebaixamento.
Na primeira etapa de partida, o BGF controlou as ações do confronto, construindo boas oportunidades para abrir o placar, entretanto a equipe desperdiçou as chances. Os visitantes, por sua vez, exploravam os contra-ataques para chegar ao ataque. Mesmo com as tentativas, a etapa inicial terminou com placar zerado.
No segundo tempo, a AES abriu o placar com gol de Leonardo, em jogada de contra-ataque. Pouco depois, novamente em jogada de velocidade, os visitantes ampliaram com Tiago. Minutos depois, a equipe de Sobradinho fez o terceiro com Lauro César. O BGF começou a reagir com gol de Kevin, diminuindo a vantagem no marcador. Logo após, utilizando o goleiro-linha, Viana fez o segundo e deixou o placar em aberto. Após a pressão dos donos da casa, Kevin, em boa jogada ofensiva, empatou o jogo, 3 a 3. Nos minutos finais, apesar das intensas tentativas de fazer o quarto, o BGF não conseguiu virar o placar, terminando o jogo com placar igualado em 3 a 3.
Nas últimas duas rodadas, o BGF necessita de duas vitórias e ainda torcer por tropeços da SASE para terminar a competição fora da zona de rebaixamento. Nas últimas rodadas, o BGF enfrenta fora de casa a ACBF, no dia 25, e o Guarany, em casa, no dia 6 de outubro.