Bento Snakes faz seletiva visando a disputa da Liga Nacional

2015-04-10_190211
O Tryout acontece a partir das 10h30, no Estádio da Montanha, com inscrições gratuitas

Tryout acontece neste domingo, dia 27, no Estádio da Montanha

 

O Bento Gonçalves Snakes realiza, neste domingo, dia 27, uma seletiva de atletas em Bento Gonçalves, visando integrar novos atletas para o elenco do clube visando as competições do segundo semestre de 2018. O Tryout acontece a partir das 10h30, no Estádio da Montanha, com inscrições gratuitas.
Após a eliminação no Campeonato Gaúcho, o Bento Snakes direcionou o seu foco para o segundo semestre do ano. Visando encontrar novos talentos no futebol americano e integrar atletas ao elenco para a disputa da Liga Nacional de 2018, competição equivalente à segunda divisão brasileira do futebol americano, o clube promoverá mais uma seletiva, desta vez em Bento Gonçalves. Durante o ano, o clube bento-gonçalvense realizou Tryouts em outros municípios da Serra Gaúcha, como em Veranópolis e em Farroupilha, expandindo sua área de atuação na região.
Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio no esporte. O Tryout será comandado pelo staff da equipe, que realizará testes físicos e técnicos para avaliar os atletas em diversos quesitos. Os atletas deverão levar consigo chuteira e roupas leves para a prática esportiva. A idade mínima para participar do tryout é de 15 anos.