Bento Gonçalves retoma atendimento para carteira de identidade

2015-04-10_190211

Atendimento ainda segue normas da bandeira preta do Estado

Os atendimentos para encaminhamento e retirada de carteiras de identidade no Posto de Identificação do IGP retornam a Bento Gonçalves nesta 3a feira, 30 de março. O Posto – que fica na rua Rua Marechal Floriano, 142 – foi fechado no dia 22 de fevereiro, por determinação da FGTAS, que administrava o prédio.

Seguindo o protocolo de Distanciamento Social previsto pelo governo do Estado, o Posto atenderá apenas casos de urgência, como necessidade do documento para admissão em emprego, retirada de remédios, cirurgias emergenciais, viagens emergenciais, financiamento imobiliário e quando o cidadão teve todos os documentos roubados.

Para ser atendido, é preciso fazer o agendamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14, pelo WhatsApp (54) 9677-3389 ou pelo e-mail pi-bento@igp.rs.gov.br. O Posto também conta com dias específicos para retiradas de documentos, que são 3a e 5a-feira das 9h às 12h. As atividades foram retomadas devido à negociação com o FGTAS/SINE (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social) para o atendimento ao público, mesmo diante da bandeira preta no Estado.