Bento Gonçalves registra dois assassinatos no final de semana

2015-04-10_190211

Com mais esses casos, o município contabiliza agora 18 crimes de homicídio em 2021

Em menos de 24h, o município de Bento Gonçalves registrou duas mortes violentas. Os crimes aconteceram entre a madrugada e a tarde, deste domingo (06). Agora são 18 homicídios contabilizados em 2021.
O caso mais recente aconteceu por volta das 15h30, no bairro Maria Goretti, local conhecido como Vila do Sapo. Na tarde de domingo (06), um homem, de 34 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

Conforme informações da Brigada Militar, o crime teria acontecido na travessa Aldo Bernardino. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na madrugada, o 17º homicídio aconteceu contra um homem, de 32 anos. Ele foi executado por criminosos dentro de casa, no bairro Vila Nova. Não há suspeitos da autoria do crime. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 2h15min, na Rua Maria Filippon Di Bernardi, no bairro Vila Nova.

Criminosos armados foram até a casa da vítima, identificada como Lucimar Antônio Gresselle Marchiori, de 32 anos, e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Eles bateram na porta e disseram que eram policiais. A esposa da vítima acionou a Brigada Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. Os socorristas do Samu foram acionados e o médico atestou o óbito. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos autores do crime. Teriam sido três criminosos, todos mascarados, e que estavam em um Corsa Sedan de cor branca.