Bento Gonçalves ganhará sessão de cinema drive-in nesta sexta-feira

2015-04-10_190211

“Nasce Uma Estrela”, sucesso de 2018, é o filme escolhido

Para a alegria dos cinéfilos, a Movie Arte Cinemas de Bento Gonçalves trouxe uma nova opção para o entretenimento de toda a família, durante este momento de isolamento social. No dia 04 de setembro, sexta-feira, acontecerá a primeira sessão de cinema drive-in, com a exibição do filme “Nasce Uma Estrela”, sucesso de bilheteria em 2018, que conta com os atores Bradley Cooper e Lady Gaga no elenco. O evento acontecerá nos pavilhões da Fundaparque, e pela locação ser fechada, a exibição irá acontecer independente da condição climática.
A venda de ingressos está sendo feita integralmente pelo site e aplicativos do cinema (com uma taxa adicional de R$3), no valor de R$80 por veículo, com lotação máxima de 4 pessoas, mas a recomendação do cinema é de 3 pessoas por veículo, para que haja uma boa visualização da tela, mesmo assim, é imprescindível a utilização da máscara. Não haverá venda de ingressos no local e o ticket será validado no momento da chegada ao local, nos portões de acesso..
A solicitação da organização é que os espectadores cheguem com uma hora de antecedência no local, para a melhor organização dos veículos no espaço. A sonorização fica por conta da empresa DWR Som, Luz e Imagem, e chegará até os espectadores por meio de transmissão de rádio FM.
Outra informação importante é de que não haverá circulação de pessoas pelo local, portanto as idas ao banheiro são monitoradas por ajudantes, para a maior segurança de todos os presentes. Haverá também a venda de bebidas e comidas durante a exibição, que será feito através de mensagem pelo Whatsapp, o atendente entrega o pedido diretamente no carro, visando maior conforto e segurança.
A segunda sessão também já está programada para o dia 06/09, com a exibição do filme “Sonic”, de classificação livre para toda família. O evento seguirá os mesmos protocolos.