Bento-gonçalvense conquista a Supercopa de Vôlei

2015-04-10_190211
Franco Paese, que surgiu no Bento Vôlei, conquistou o título da Supercopa de Vôlei de 2018 com a equipe do SESI-SP

Jogador que iniciou a carreira no Bento Vôlei foi campeão com o SESI-SP

 

Mais um talento de Bento Gonçalves brilha no cenário nacional. No último sábado, dia 20, Franco Paese, que surgiu no Bento Vôlei, conquistou o título da Supercopa de Vôlei de 2018 com a equipe do SESI-SP, em final realizada na Arena Minas, em Belo Horizonte. Com uma grande atuação em quadra, os paulistas quebraram a hegemonia do Sada Cruzeiro, que venceu as últimas duas edições da competição, levantando o primeiro título na temporada 2018/19.
Após a derrota no Gold Set para o Taubaté na final do Campeonato Paulista de 2018, o SESI-SP entrou em quadra para mais uma decisão, a qual reuniu os campeões das últimas duas edições da Superliga. Com uma atuação desconcertante, a equipe do oposto de Bento Gonçalves derrotou a forte equipe do Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 22, quebrando a hegemonia da equipe de Minas Gerais na Supercopa de Vôlei.
Em sua volta para o Brasil, após passagem pelo voleibol europeu, defendendo o Paris Volley, Paese conquistou o primeiro título pela equipe do SESI-SP, logo em sua segunda temporada atuando na equipe paulista.
O SESI-SP agora direciona o seu foco para a Superliga de 2018/19, a qual inicia nesta sexta-feira, dia 26. Os paulistas estreiam fora de casa contra a equipe do Vôlei Ribeirão, às 21h, em Ribeirão Preto, com transmissão da SporTV.