Bento-gonçalvense assina contrato com Grêmio

2015-04-10_190211
Fabrício foi revelado em 2015 por equipe de Bento e assina contrato com o Grêmio até final de 2018 Crédito: Grêmio/ Divulgação

Jogador tem vínculo com clube da capital até dezembro de 2018

O atacante Fabrício Dutra, que começou a carreira nas categorias de base do Clube Esportivo, assinou o primeiro contrato como profissional pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta se destacou na equipe juvenil tricolor e agora, com seu contrato firmado com o clube da capital, o jogador fará parte do time sub-20, que se reapresenta no próximo dia 1º de março.
Dutra foi revelado pelo Esportivo em 2015, quando o atleta foi um dos destaques e um dos artilheiros da equipe de Bento Gonçalves no Campeonato Gaúcho Juvenil. O atleta chegou a marcar um gol contra a própria equipe do Grêmio, quando o Esportivo foi derrotado em casa pelo placar de 3 a 2. O jogador realizou diversos testes na equipe gremista antes de se firmar no clube, chegando à equipe juvenil e se destacando na equipe gremista.
Dutra é uma das esperanças do clube tricolor para os próximos anos, podendo chegar a equipe profissional em breve. No próximo ano, o atleta pode disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe sub-20. O vínculo do contrato assinado pelo jogador será até o final do ano de 2018.