Bento-gonçalvense Andrei Girotto faz três gols e Chapecoense goleia o Tubarão pelo catarinense

2015-04-10_190211
Com a ajuda do bento-gonçalvense Andrei Girotto, que marcou três gols na partida, a Chapecoense conquistou uma vitória maiúscula no Campeonato Catarinense, derrotando o Atlético Tubarão pelo placar de 7 a 0, em confronto realizado no último domingo, dia 19, em Chapecó. Foram os primeiros gols do volante vestindo a camisa da Chapecoense em 2017. Com uma grande atuação do volante bento-gonçalvense dentro de campo, a equipe de Vagner Mancini atropelou o Atlético Tubarão, equipe que realizou sua pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves. Foram necessários somente 24 minutos para Andrei Girotto balançar as redes três vezes. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Andrei apareceu sozinho na marca do pênalti e cabeceou forte para o fundo das redes, abrindo o marcador da partida. Quatro minutos depois, novamente em cobrança de escanteio, Andrei aproveitou a sobra e bateu firme para marcar o segundo gol da partida. Aos 24, depois de cruzamento, o volante apareceu na segunda trave para anotar o terceiro. Completaram a goleada da Chapecoense Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur. Com a vitória, a Chapecoense assumiu a segunda posição do campeonato, somando 21 pontos, três a menos que o líder Avaí.

Equipe de Chapecó conquistou a vitória pelo placar de 7 a 0

Com a ajuda do bento-gonçalvense Andrei Girotto, que marcou três gols na partida, a Chapecoense conquistou uma vitória maiúscula no Campeonato Catarinense, derrotando o Atlético Tubarão pelo placar de 7 a 0, em confronto realizado no último domingo, dia 19, em Chapecó. Foram os primeiros gols do volante vestindo a camisa da Chapecoense em 2017.
Com uma grande atuação do volante bento-gonçalvense dentro de campo, a equipe de Vagner Mancini atropelou o Atlético Tubarão, equipe que realizou sua pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves. Foram necessários somente 24 minutos para Andrei Girotto balançar as redes três vezes.
Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Andrei apareceu sozinho na marca do pênalti e cabeceou forte para o fundo das redes, abrindo o marcador da partida. Quatro minutos depois, novamente em cobrança de escanteio, Andrei aproveitou a sobra e bateu firme para marcar o segundo gol da partida. Aos 24, depois de cruzamento, o volante apareceu na segunda trave para anotar o terceiro.
Completaram a goleada da Chapecoense Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur. Com a vitória, a Chapecoense assumiu a segunda posição do campeonato, somando 21 pontos, três a menos que o líder Avaí.b