Benefícios do Bicarbonato de Sódio para a pele

2015-04-10_190211
og:image

Os Benefícios do Bicarbonato de Sódio Para a Pele são muito úteis e podem ajudar muito na beleza. Muitas vezes, o bicarbonato de sódio é um ingrediente presente em receitas que ajudam a clarear os dentes ou aliviar a azia e a má digestão, mas você sabia que também é possível usar o bicarbonato de sódio na pele para deixá-la mais bonita? Algumas receitas podem rejuvenescer sua pele, ajudá-la a se livrar das células mortas e deixar a cútis mais macia. No entanto, antes de usar o bicarbonato de sódio na pele, você deve tomar alguns cuidados.

Bicarbonato de Sódio para tratar a acne
Pele forte e saudável é o fator que determina a confiança das pessoas. Quer você se sinta confiante ou não, depende principalmente de sua pele estar limpa e forte o suficiente. No entanto, às vezes, não é tão bom quanto você espera. Você pode enfrentar com acne, espinha da mancha escura, sem saber como se livrar deles para chamar de volta o seu belo visual. Não se preocupe, neste caso, bicarbonato de sódio irá ajudá-lo. Entre os grandes benefícios do bicarbonato de sódio, há também características surpreendentes que você pode tirar do bicarbonato de sódio para aplicar em sua pele.

Especificamente, com os problemas de pele acima, você pode tomar um pouco de bicarbonato de sódio, porque é carregado com agentes anti-inflamatórios, que são responsáveis ​​por matar bactérias que causam sintomas de acne ou pele oleosa. Além disso, o bicarbonato de sódio também é responsável por equilibrar o pH da pele, trazendo à sua pele a textura elástica e a cor brilhante.
Para fazer este remédio eficaz, você precisa misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água para criar uma pasta lisa. Então você toma esta pasta para espalhar em sua pele uniformemente em 1-2 minutos. Depois disso, você enxagua com água fria. Você deve repetir este remédio em uma base diária durante 3 dias, em seguida, 1-2 vezes por semana para obter o melhor resultado para a sua pele.

Bicarbonato de Sódio para Iluminar a pele
Para qualquer pessoa, a pele é a parte que precisa ser tratada com cuidado, porque se você não cuidar dela com cuidado, você terá que suportar o tom de pele irregular, o que significa que seu rosto pode ficar em algum ponto escuro. E isso não é realmente uma coisa boa. Se você quiser melhorar a aparência da pele e iluminar toda a pele do rosto, vá em busca do bicarbonato de sódio e deixe-o ajudá-lo a lidar com esse problema. Na verdade, o bicarbonato de sódio pode se tornar um esfoliante mágico, que pode equilibrar o seu nível de pH e enxaguar completamente as células mortas. Como resultado, você obterá a pele brilhante e suave com o tom de pele uniforme.

Com este remédio especial, você pode seguir a primeira opção:
Você precisa preparar bicarbonato de sódio, água de rosas ou um pouco de água doce primeiro. Então, você toma 1-2 colheres de chá de bicarbonato de sódio para misturar com uma quantidade igual de água ou água de rosas. Misture bem e aplique esta solução na pele do seu rosto. Deixe descansar por 1 minuto e esfregue por um tempo. Para terminar, lave-a com água limpa e seque-a.
Você deve repetir este método 1-2 vezes por semana para obter o melhor resultado. E não se esqueça de usar um hidratante em sua pele depois de usar a mistura de bicarbonato de sódio.

Além disso, você pode seguir outra opção para obter uma pele mais clara:
Você precisará misturar 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com um pouco de suco de limão e 4-5 gotas de azeite. Uma vez que é misturado completamente, você aplica esta solução na pele do rosto e deixe descansar por 5 minutos. Você enxagua com água fria depois disso. Você deve reaplicar esse método 2-3 vezes por semana para obter o melhor resultado.

Bicarbonato de Sódio para coceira
Em direção à pele, ainda há alguns benefícios do bicarbonato de sódio que você deve saber. Especificamente, o bicarbonato de sódio pode ser totalmente usado para lidar com a coceira da pele e erupções cutâneas efetivamente em casa. Todos vocês devem concordar que a coceira da pele é um sintoma realmente irritante que aparece na pele. Pode ser causado por efeito externo e interno na pele. Mas seja qual for o motivo, bicarbonato de sódio é altamente recomendado para você combater com coceira e erupções cutâneas. Dentro do bicarbonato de sódio, você pode perceber a presença de propriedades anti-inflamatórias, que são o fator importante para reduzir a inflamação causando o inchaço e coceira em sua pele.

Você deve seguir o guia aqui para uma pele limpa e saudável:
Se você tiver que lidar apenas com uma pequena área de comichão, pode misturar bicarbonato de sódio com água na proporção de 3: 1. Você mistura bem e aplica essa pasta na área com coceira.
Deixe descansar por um tempo e depois lave com água fria. Você deve aplicar este método uma vez por dia até ver que há melhora na sua pele. Se você tiver que enfrentar as erupções cutâneas e coceira se espalhando por seu corpo. Você pode adicionar 1 xícara de bicarbonato de sódio na banheira contendo água fria. Você mistura bem e depois encharca o corpo com essa solução por 10 minutos por dia. Após um curto período de tempo, sua coceira será reduzida. Há apenas um aviso de que você deve consultar um médico se a situação for realmente séria. Não tome muito bicarbonato de sódio, a menos que você peça ajuda de um especialista antes.

Benefícios Bicarbonato de Sódio para a beleza
Nem todo mundo quer possuir pele bronzeada e bronzeada, porque pode causar o tom de pele irregular e isso seria a razão por que tantas pessoas têm de enfrentar com atenção desnecessária dos outros. A queimadura solar pode acontecer quando você fica exposto ao sol por muito tempo sem aplicar nenhum método de cobertura. Você sabia que os benefícios do bicarbonato de sódio podem ajudá-lo a tratar eficazmente as queimaduras solares? Sim.

É verdade que o bicarbonato de sódio pode lutar com a sensação de queimação e coceira com eficiência, graças à sua natureza alcalina, que é considerada um efeito calmante para sua pele.
Além disso, incluídos no bicarbonato de sódio são agentes anti-sépticos e secantes suaves, que irão gerar na sua pele para tratar eficazmente as queimaduras solares. Então agora, volte seu tom de pele e pele brilhante com bicarbonato de sódio:

Na primeira opção
Você pode misturar 1-2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com um pouco de água fria. Então você pega um pano limpo para mergulhar nessa solução. Esprema-o para lavar o excesso de água e use-o para aplicar na área bronzeada por 5-15 minutos. Você deve reaplicar este método 2-3 vezes por dia até ver que há uma melhora em sua pele.

Na segunda opção
Você pode colocar ½ xícara de bicarbonato de sódio em uma banheira de água fria. Você mistura bem e depois embebe seu corpo nesta solução por 10-15 minutos. Ao ser feito, você sai e seque todo o seu corpo. Você deve seguir este método uma vez por dia durante vários dias para livrar-se da pele bronzeada rapidamente.