BDL Futsal enfrenta o Vila Nova de Vila Flores no Torneio de Verão de Nova Prata

2015-04-10_190211

Equipe contará com o reforço de Pepe para avançar de fase e seguir na briga pelo título inédito

O BDL Futsal conheceu, na terça-feira, dia 23, após a finalização da última rodada da primeira fase, o adversário nas oitavas de final do 42º Torneio de Verão de Nova Prata. A equipe bento-gonçalvense vai enfrentar o Vila Nova de Vila Flores, nesta sexta-feira, dia 26, em busca da vitória para avançar de fase e permanecer na briga pelo título inédito.
Na fase classificatória, o BDL conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota, terminando a fase inicial na 4ª colocação da classificação geral do torneio e na liderança do grupo com 9 pontos conquistados. “A primeira fase foi bem positiva dentro do que esperávamos, apesar do tropeço no terceiro jogo, o que também foi positivo, pois serviu de alerta, nos mostrou alguns defeitos e uniu mais o grupo. Como planejado, encerramos a primeira fase na liderança do grupo”, ressalta o técnico Lambari.
Para o confronto das oitavas de final, o grupo de atletas do BDL estará praticamente completo, contando ainda com o reforço de Pepe. Os atletas da equipe bento-gonçalvense vão desfalcar as equipes da Copa dos Campeões para disputar as oitavas de final do Torneio em Nova Prata.
“A expectativa para os mata-matas é grande, esperamos contar com força total, o grupo é muito qualificado e contando com todos os atletas as chances são maiores. O reforço de Pepe trará mais qualidade ao grupo, mas estamos bem servidos em todas as posições e caso não possamos contar com algum atleta, a reposição é do mesmo nível”, explica o treinador do BDL.
O jogo será realizado às 20h, no Ginásio Santa Cruz, em nova Prata. Quem passar do confronto entre BDL e Vila Nova, enfrentará o Vila do Sapo FC ou o Vila Maria nas quartas de final.