Base do Esportivo inicia disputa da Copa Cidade das Cucas

2015-04-10_190211

Alviazul participou, em Rolante com as equipes sub-13 e sub-14

Os meninos do Esportivo deram o pontapé inicial da temporada 2022 para o futebol do clube. O primeiro desafio da temporada foi a disputa da Copa Cidade das Cucas, no município de Rolante/RS, no Vale do Paranhana. O clube da Capital do Vinho participou nas modalidades sub-13 e sub-14, ao lado de outras 20 equipes, durante o final de semana e a última segunda-feira (10) – o campeão será conhecido hoje.

O Esportivo enfrentou, pelo sub-13, as equipes do Projeto Fabrício Souza, do Novo Hamburgo, e do Progresso. Já na categoria sub-14, os adversários foram o Bangu (RJ), o Projeto Fabrício Souza e o Santos-RS.

No sábado, a Copa Cidade das Cucas inicia nova etapa, voltada a atletas com idades entre 15 e 20 anos, com 46 times. A disputa seguirá até o dia 21. A Copa Cidade das Cucas é disputada em cinco campos distintos do município. Ao todo, 67 equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, incluindo agremiações conhecidas como Bangu, Juventude e Novo Hamburgo, disputam o torneio.