Avante oficializa a candidatura de Raquel Vieira para Deputada Federal

2015-04-10_190211

Reunindo empresários e correligionários em um restaurante da cidade na última quarta-feira (12), a empresária do setor imobiliário de Bento Gonçalves Raquel Vieira lançou-se oficialmente como postulante de uma vaga na Câmara Federal.
Com a presença do candidato ao Governo do Estado Jairo Jorge (PDT) e da candidata ao senado Sandra Weber (Solidariedade) Raquel Vieira comprometeu-se em trabalhar pelas demandas da região, que “ é próspera, com um povo trabalhador e empresários líderes que fazem da serra gaúcha um exemplo de prosperidade.
Raquel vieira tem em sua bagagem profissional, mais de 30 anos em cargos diretivos de empresas nacionais como Embratel e de multinacionais. trouxe para Bento Gonçalves, terra que escolheu para morar, a experiência de grandes negociações, e contatos importantes no cenário político nacional, que “ não refutarei em utilizar para abrir portas para conseguir benefícios parta a minha cidade”, garantiu a candidata ao meio de aplausos.

 

O presidente do partido Avante no Rio Grande Sul, Tomaz Schuch, oficializou na noite desta quarta-feira, a candidatura de Raquel Vieira

Vieira recepcionou calorosamente o candidato a Governo do Estado Jairo Jorge
O vereador Camerini compareceu ao lançamento da candidatura de Vieira
Jairo Jorge esteve na cidade para prestigiar a candidatura de Vieira
Empresários do setor imobiliário e correligionários prestigiaram o lançamento da candidatura de Vieira
O empresário Carlos Farina, casado com a candidata do Avante, ciceroneou os candidatos Jairo Jorge ( governo) e Sandra Weber ( senado)