Aurora Reserva Chardonnay 2018 é o brasileiro Grande Medalha de Ouro no concurso The Best of Wine Weekend 2019

2015-04-10_190211

O vinho Aurora Reserva Chardonnay 2018 foi o único exemplar do Brasil a conquistar a Grande Medalha de Ouro no concurso The Best Of Wine Weekend 2019.
O espumante Aurora Moscatel Rosé recebeu medalha de prata nesse concurso, que avalia os vinhos, de todos os países, inscritos pelos expositores do Wine Weekend, evento em formato de feira com atrações, palestras, gastronomia e música, que este ano chega à sua 10ª edição.
Os melhores do Wine Weekend 2019, foram escolhidos em degustações às cegas realizadas por um júri de especialistas convidados pela organizadora do evento, a Market Press. Os avaliadores se reuniram em um restaurante em São Paulo alguns dias antes da abertura e a premiação aconteceu durante o coquetel de abertura da feira, na noite de quarta-feira.
Tradicional expositora do Wine Weekend, a Vinícola Aurora leva ao seu estande seus rótulos consagrados da marca Aurora, vários deles premiados nos mais renomados concursos internacionais. Os produtos podem ser degustados e adquiridos no local.