Atletas de Bento se destacam na 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill 2018

2015-04-10_190211
Na categoria Elite, Lucas Bertol fez boa corrida e terminou na 4ª colocação da prova

Ao todo, sete atletas da equipe subiram no pódio da competição

A Associação Downhill do Vinho (ADHV) obteve bons resultados no Downhill do Basalto, 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill de 2018, realizada na cidade de Nova Prata nos dias 4 e 5 de março. Ao todo, sete atletas da equipe bento-gonçalvense subiram no pódio das provas, dando o primeiro passo para a conquista do Heptacampeonato para a equipe.
Na categoria Elite, Lucas Bertol fez boa corrida e terminou na 4ª colocação da prova. Também na Elite, porém na categoria feminina, Talia Somensi ficou com o 4º lugar. No Master A2, Diogo Zanetti subiu no segundo lugar mais alto do pódio na categoria, enquanto que Daniel Dal Castel, no Master B, ficou com a 3ª colocação. Na categoria sub-30, Vinícius Grabielli conquistou o 3º lugar, seguido de Felipe Carraro, que terminou a prova na 5ª posição. Na sub-23, Agnes Coinaski ficou com o 5º lugar e nos Veteranos, Danilo Spader mais uma fez se consagrou campeão da categoria na primeira etapa.
Além dos que subiram ao pódio, também participaram da prova Cristian Rebelatto, que terminou a etapa na 7ª posição na categoria Rígida Pró, e Eduardo dos Reis, que ficou com a 9ª colocação na categoria Estreante.
Agora a equipe da ADHV direciona o seu foco para a 2ª Etapa da competição estadual, a qual será realizada nos dias 14 e 15 de abril, no município de Sapiranga.

Na categoria Elite, Lucas Bertol fez boa corrida e terminou na 4ª colocação da prova